Malcolm Young, guitarrista do AC/DC
Foto via Wikimedia Commons
 

Malcolm Young, guitarrista e um dos fundadores da lendária banda AC/DC, faleceu hoje aos 64 anos de idade.

Quem deu a notícia foi a própria banda através de uma nota nas redes sociais que teve também uma declaração de Angus Young, irmão de Malcolm e outro fundador do grupo, e agora quem se pronunciou foi a família do músico.

Ao falar sobre a morte do cara, o texto também exalta o histórico e a carreira de Malcolm, visto como “a principal força” por trás do AC/DC:

É com a mais profunda tristeza que nós informamos vocês sobre a morte de Malcolm Young, marido amado, pai, avô e irmão. Malcolm vinha sofrendo com demência há vários anos e morreu em paz no Sábado com a família ao seu lado.

Conhecido por suas proezas musicais, Malcolm foi um compositor, guitarrista, artista e visionário que inspirou muita gente. Desde o início ele sabia o que gostaria de alcançar e, ao lado do seu irmão mais novo, levou aos palcos do mundo dando tudo de cada um em cada show. Nada menos seria o suficiente para seus fãs.

Relembre, em vídeo, o último show de Malcolm Young com o AC/DC clicando aqui. Na época ele já vinha enfrentando dificuldades por conta da doença.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar