Malcolm Young no AC/DC
Foto: Reprodução / Facebook

Notícias tristes para os fãs de Rock And Roll: morreu aos 64 anos de idade o guitarrista Malcolm Young, um dos fundadores do AC/DC.

A mensagem foi publicada pela própria banda, que em um comunicado nas suas redes sociais revelou que “o fundador e criador do AC/DC” irá deixar para trás um legado enorme que viverá para sempre:

É com muita tristeza que o AC/DC anuncia a morte de Malcolm Young.

Malcolm, ao lado de Angus, foi o fundador e criador do AC/DC. Com uma dedicação enorme e compromisso ele era a força que impulsionava a banda. Como guitarrista, compositor e visionário ele foi um perfeccionista e um homem único. Ele sempre ficou ao lado do que acreditava e fez e disse exatamente o que queria. Ele tinha muito orgulho em tudo que fazia. Sua lealdade com os fãs era insuperável.

Como seu irmão é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante a vida, a ligação que tínhamos era única e muito especial.

Ele deixa para trás um legado enorme que viverá para sempre.

Malcolm, seu trabalho foi bem feito.

AC/DC

Malcolm Young esteve no AC/DC desde o seu início em 1973 e apesar de não estar sempre em destaque, era visto como a principal peça para o funcionamento da banda. Em 2014 teve que se afastar por conta de problemas de saúde.

Apesar da família manter a privacidade do músico e não revelar muitos detalhes a respeito, foi noticiado que o guitarrista do AC/DC sofria de demência e passou a receber tratamento em casa.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!