Foo Fighters chama fã ao palco
Foto: Reprodução / YouTube
 

Há alguns dias falamos por aqui sobre como um fã de Foo Fighters teve a chance de tocar com a banda em um show.

Na ocasião, Pierce levou um cartaz pedindo para tocar bateria durante a cover de “Under Pressure”, clássico do Queen com David Bowie que sempre aparece nos shows da banda de Dave Grohl.

Pois bem, agora parece que a moda pegou e todo mundo está levando cartazes às novas apresentações do Foo Fighters, como aconteceu ontem à noite com um fã chamado Jeremy.

No dia do seu aniversário o cara levou um cartaz pedindo para tocar guitarra em “Big Me” e não apenas foi atendido como ganhou um “Parabéns a Você” da plateia.

Dave Grohl brincou dizendo que agora todo mundo irá levar cartazes aos shows mas depois se mostrou animado, dizendo que não precisaria fazer mais nada e poderia simplesmente beber whisky enquanto o fã tocava guitarra em seu lugar.

O vocalista ainda disse que não faria uma piada com o Pearl Jam, já que o nome do fã era Jeremy, mas acabou recitando uma frase de “Jeremy”, um dos maiores hits da banda de Eddie Vedder.

Assista ao vídeo logo abaixo. Tudo começa por volta da marca de um minuto e 30 segundos.

Foo Fighters no Brasil

Se você ainda não garantiu seu ingresso para a turnê da banda pelo Brasil em 2018 ao lado de Queens Of The Stone Age e Ego Kill Talent, temos uma boa notícia.

Você pode comprá-lo e parcelá-lo em até 12 vezes clicando aqui.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
FonteAlternative Nation
Compartilhar