Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Quem acompanha de perto provavelmente sabe que o Ghost tem vários rituais em relação às suas apresentações e também em relação à própria formação da banda.

Um dos mais populares é a transição do Papa Emeritus, vocalista do grupo. Embora Tobias Forge seja o verdadeiro nome por trás do manto, a banda gosta de “trocar de papa” toda vez em que lança um novo álbum de estúdio.

E como o grupo já deve estar bem adiantado nas sessões de gravação do sucessor de Meliora, o Papa Emeritus III finalmente fez “seu último show” com a banda nesse último fim de semana em Gothenburg, na Suécia.

Na apresentação, ao tocar “Monstrance Clock”, dois homens de terno subiram no palco e tiraram o cantor de lá. Em seguida, dois outros homens ajudaram uma nova figura a subir no palco, que utiliza uma bengala e um tanque de oxigênio.

Ao tirar a máscara, o homem revelou uma pintura preto e branco parecida com a do Papa e pegou o microfone para mandar uma mensagem aos fãs:

Eu sou o Papa Emeritus Zero. A festa acabou, e agora uma nova era começa. A idade média começa agora.

Você pode conferir o registro do momento logo abaixo.

Posted by Ghost on Saturday, September 30, 2017

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar