Foto de Brandon Flowers via Shutterstock

Esses tempos a gente chegou a publicar por aqui que, embora o The Killers esteja com um novo álbum prontinho pra ser lançado, nem todos os membros da banda sairão em turnê para promovê-lo.

O guitarrista Dave Keuning, por exemplo, preferiu se abster dos próximos shows da banda, deixando seus colegas à procura de um novo membro. Pois bem, parece que Brandon Flowers e companhia acharam o substituto certo: Robert Loud será o novo membro “ao vivo” do grupo.

Loud servirá como o multi-instrumentalista da banda, ocupando o lugar de Ted Sablay que, por sua vez, será o guitarrista principal do grupo. Ele se junta a Flowers, ao baterista Ronnie Vannucci Jr. e ao baixista Jake Blanton — que também é um membro ao vivo do grupo no lugar de Mark Stoermer.

Com a sua atual formação, a banda voltará à estrada em breve para promover Wonderful Wonderful, que será lançado no dia 22 desse mês.

I'm very excited to say that I'm teaming up with the Killers as a live keys/guitar player. They are a band I have a lot of respect for and I'm honored to be playing some rad songs with some great people.

Posted by Robert Loud on Friday, September 1, 2017

 

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar