The Killers - Run For Cover
Foto: Facebook The Killers

Algo de estranho está acontecendo no The Killers.

Há algum tempo o baixista Mark Stoermer anunciou que não excursionaria mais com o grupo mas continuaria participando das gravações em estúdio, e todos achamos que as coisas andavam bem com a banda.

Agora, porém, o guitarrista Dave Keuning teve uma abordagem similar mas, ao que tudo indica, não foi por vontade própria.

Em nova entrevista para a Q Magazine, ele foi questionado a respeito do novo álbum da banda, Wonderful Wonderful, e disse que “é o que é”.

Além disso, ele falou que “por algum motivo” não se envolveu com o processo de finalização do disco, que é “quando a maior parte das coisas são feitas”.

Keuning ainda disse que a sua música favorita é “Run For Cover”, composta há nove anos, e proporcionou um momento bem esquisito quando foi questionado a respeito de “Rut”, música que foi composta por Brandon Flowers a respeito de momentos de saúde difíceis da sua mulher.

Segundo Flowers, ele teria explicado isso à banda, mas Dave pareceu estar um tanto quanto perdido e perguntou quais eram as músicas que haviam sido compostas para a mulher de Brandon, o que aparentemente demonstra que não houve lá muita comunicação durante a gravação do álbum.

De qualquer forma, Wonderful Wonderful será lançado em 15 de Setembro.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

FonteAlternative Nation
Compartilhar