Josh Homme
Foto via Shutterstock

Parece que Josh Homme voltou a ter problemas de saúde.

No passado o líder do Queens Of The Stone Age já teve que passar por cirurgias no pulso e na perna, em situação que ficou conhecida amplamente porque, segundo ele, nessa intervenção “morreu” durante o procedimento e voltou à vida, em ocasião que inspirou a composição do sombrio álbum …Like Clockwork, lançado em 2013.

Há alguns minutos a organização do festival Outside Lands, em San Francisco, anunciou que devido a problemas de saúde o QOTSA foi obrigado a cancelar o show que faria no dia 12 de Agosto, sendo substituído pelo Cage The Elephant.

Recentemente, imagens de shows recentes da banda começaram a circular na Internet e mostram Josh tirando o peso da perna direita, como se estivesse sentindo dor.

Em outra foto, onde aparece com fãs, ele está inclusive usando uma bengala, e apesar da banda não ter dito oficialmente que ele é o membro do grupo com problemas, um show tão grande provavelmente só seria cancelado pela ausência de Josh.

Em 25 de Agosto o Queens Of The Stone Age irá lançar um novo disco de estúdio chamado Villains.

LEIA TAMBÉM: Até quando Josh Homme irá continuar brigando com a plateia de seus shows?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!