Primeira foto do Linkin Park, ainda como Xero
Foto: Reprodução / Instagram

Mike Shinoda acabou de usar a sua conta oficial no Instagram para falar mais uma vez sobre o companheiro de banda, Chester Bennington, que tirou a própria vida no último dia 20 em casa.

Por lá, ele compartilhou uma foto raríssima da banda, vista logo acima, e explicou a ocasião que marcou o primeiro registro do grupo com a formação que entraria para a história:

1997 ou 1998… eu acho que essa foi a primeira foto que tiramos juntos. Havíamos acabado de contar para o Chester que gostaríamos que ele entrasse na banda. Ele disse que estava pronto para se mudar do Arizona para Los Angeles. Fomos a uma pizzaria perto da UCLA [University Of California – Los Angeles] para conversar sobre os próximos passos. A banda se chamava Xero na época, e nós provavelmente tínhamos menos do que meia dúzia de músicas. Sem as tatuagens de chamas ainda, sem os cabelhos vermelhos ainda, a maioria de nós ainda estava na faculdade.

Em tempo, o logotipo do Linkin Park utilizado por Shinoda em sua conta do Instagram agora conta com cinco lados e um espaço vazio no primeiro deles.

No dia em que ficamos todos sabendo da triste notícia do suicídio de Chester, Mike publicou um tweet curto, dizendo que estava com “o coração partido”.

https://www.instagram.com/p/BW78IPbgxkm/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!