Chris Cornell em Toronto, 2013
Foto via Shutterstock

Antes de sua morte, em Maio, o cantor Chris Cornell contribuiu para um álbum que contará com várias interpretações de poemas escritos por Johnny Cash, intitulado Johnny Cash Forever Words: The Music.

O projeto foi organizado por John Carter Cash, filho do músico, que publicou vários poemas de seu pai em um livro lançado ano passado. Recentemente, Carter Cash convidou uma série de artistas para gravarem composições para algumas destas obras.

Além de Cornell, o álbum contará com participações de Brad Paisley, Jewel, T-Bone Burnett, Kacey Musgraves e muitos outros. No entanto, o projeto ainda não tem uma data de lançamento confirmada.

Vale lembrar que, em 1996, Cash gravou uma música de Cornell para o álbum Unchained. No caso, o lendário cantor country fez uma versão bem interessante para a faixa “Rusty Cage”, lançada pelo Soundgarden no álbum Badmotorfinger (1991).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!