2016 levou mais um músico: Eddie Harsch, ex-tecladista da banda de hard rock The Black Crowes, morreu na Sexta (4) pela manhã aos 59 anos de idade.

Não há informações a respeito da causa da morte do músico que entrou no grupo para gravar o super bem sucedido The Southern Harmony and Music Companion, lançado em 1992.

Ele ainda esteve em outros quatro discos de estúdio da banda e recentemente se juntou ao Magpie Salute, grupo formado pelo ex-guitarrista do Black Crowes, Rich Robinson, como a gente te contou por aqui.

Foi na página da banda, inclusive que a notícia veio à tona:

É com o coração pesado que damos adeus a nosso querido amigo Eddie Harsch. Ele foi um músico brilhante com um belo coração. Nós devemos lembrar de Eddie por sua música, seu grande senso de humor e uma visão positiva da vida. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família do Eddie agora. Vamos honrá-lo celebrando suas contribuições musicais para o mundo e mandando pensamentos positivos e orações para ele e sua família. Nossos corações sempre estarão com nosso irmão musical.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!