Lollapalooza Brasil 2017

7 dias: esse é o período que teremos que aguardar para a revelação do line-up do Lollapalooza Brasil 2017.

A organização do evento publicou comunicados em suas redes sociais dizendo que daqui a uma semana irá liberar o line-up na íntegra, como tem sido costume em anos passados também.

Dessa forma, na próxima Quarta-feira (28), teremos a lista das bandas que farão a festa dos fãs de música no Autódromo de Interlagos mais uma vez.

Além do Lollapalooza Brasil, os festivais “irmãos” aqui da América do Sul, no Chile e Argentina, também anunciaram que o line-up sai no dia 28/09, mais precisamente às 11 da manhã.

Bandas

Ainda não há nenhum nome confirmado, e o Lollapalooza Brasil sempre disponibiliza o cartaz com o line-up completo de uma só vez.

No ramo dos boatos, nomes como Metallica, The Strokes e Rancid são cogitados. Um nome muito falado ainda ao final da edição de 2016 e que aparentemente perdeu força foi o do Radiohead.

Vale lembrar que 2017 é ano também de Rock In Rio, e isso acaba afetando as negociações por bandas e artistas para ambos os festivais.

Só saberemos quem vem e quem não vem com certeza na próxima semana.

Vocês pediram e nós atendemos! Em 7 dias o tão esperado lineup será divulgado em todas as nossas redes. Fiquem de olho e não percam nada do que vai rolar por aqui!!! <3

Publicado por Lollapalooza Brasil em Quarta, 21 de setembro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!