Os Infiltrados

Os Infiltrados, filme lançado em 2006, é mais um longa que irá ganhar adaptação para as telinhas.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, foi confirmado que a Amazon, em parceria com a Warner Bros., irá gravar episódios com uma hora de duração para a nova série inspirada no longa que tinha Leonardo DiCaprio, Matt Damon, Jack Nickolson, Mark Wahlberg, Martin Sheen e mais.

A ideia é seguir a linha tanto do filme quanto de Conflitos Internos, longa lançado em 2002 que inspirou Os Infiltrados.

Nova série

A nova série irá se basear em um jovem policial que se disfarça e se infiltra em uma gangue ao mesmo tempo em que ela infiltra um de seus membros na polícia.

O cenário será a cidade de Chicago nos dias atuais, com uma série de confrontos entre traficantes, tudo liderado pelo produtor Jason Richman.

Os Infiltrados

Lançado há 10 anos, o filme arrecadou impressionantes 132 milhões de dólares nos Estados Unidos e mais 289 milhões de dólares no resto do planeta.

Indicado a seis prêmios Oscar, ganhou um para o seu diretor, Martin Scorsese.

Trilha Sonora

Trilha sonora de Os InfiltradosA trilha sonora do filme de 2006 é espetacular e conta com nomes como Dropkick Murphys, Roger Waters, Badfinger (com “Baby Blue”, do episódio final de Breaking Bad), The Rolling Stones e mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!