Mike Shinoda, do Linkin Park

O Linkin Park está em estúdio gravando seu mais novo trabalho de inéditas e os integrantes parecem estar muitíssimo animados.

Recentemente, o guitarrista/vocalista Mike Shinoda compartilhou com os fãs uma mensagem que mandou para os colegas de banda sobre a gravação do próximo disco, dizendo que teve “uma epifania” e que os “alicerces já estão prontos”.

Leia abaixo:

Tive uma epifania sobre o álbum hoje. Neste momento, no estúdio, os alicerces das músicas estão prontos… Acho que é hora de ir para o próximo passo. Vamos descobrir a voz deste álbum. Quero começar a experimentar, deixar estranho, e gravar mais instrumentos ao vivo… Disse no início, quero que esse disco seja o nosso melhor. Vamos lá! Sinta-se livre para me ligar e discutir, ou podemos conversar na Segunda-feira. Estou ANIMADO.

Além desta mensagem, também há um vídeo onde Mike faz um ‘tour’ 360º pelo estúdio, mostrando os teclados, guitarras, pedais e equipamentos em geral.

Ainda não há previsão para o lançamento do sucessor de The Hunting Party (2014).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!