Liam Gallagher

Está rolando na França a Eurocopa 2016, equivalente da Europa à nossa Copa América, da qual o Brasil foi vergonhosamente eliminado, e que reúne seleções de diversas nações do velho continente.

Um dos jogos da primeira rodada aconteceu no último final de semana entre Inglaterra e Rússia e os torcedores dos dois lados provocaram o caos em Marselha ao se encontrarem nas ruas da cidade, muitos sem mesmo ter ingressos para a partida e com a intenção de causar confusão.

Quem “opinou” a respeito no Twitter foi o sempre polêmico Liam Gallagher e o ex-vocalista do Oasis mandou bem mal.

Ao falar sobre os torcedores russos, ele twittou (e depois apagou) a seguinte frase:

Hooligans da Rússia shorts apertadinhos pochetes ‘batty boy’ [gíria difamatória para gays] músculos ha ha. Eu me preocuparia mais com a minha bunda sendo beliscada.

Após deletar a mensagem, ele publicou uma outra onde “pediu desculpas” e aparentemente sobrou até para o irmão Noel Gallagher, chamado de RKID:

Se eu irritei qualquer pessoa com os meus tweets peço desculpas isso inclui você RKID como vocês foram LG x

As aspas nas “desculpas” ficam por conta do fato de que sempre que você começa uma frase dizendo “se eu irritei qualquer pessoa”, não está pedindo desculpas realmente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!