Teclado de emojis Heavy Metal

Fogo. Roda. Automóvel. Telefones. Satélites. Emojis.

Essas são algumas das maiores invenções criadas pelo ser humano. Frutos de milhares de horas de trabalho, o nível de complexidade requerido para se desenvolver cada um desses grandes marcos já deixou milhares de cientistas acordados ao redor do mundo.

Afinal, o que seria de nossas vidas se não tivéssemos a Internet e a televisão para acompanhar em tempo real as grandes mudanças na humanidade? Ou se não pudéssemos refrigerar alimentos para conservá-los por dias?

Ou pior ainda: imagina se não tivéssemos Emojis para conseguirmos expressar o quão TOP alguma coisa é?

Foi pensando em grandes dilemas da humanidade que Mark Mosley e Ryan Clark resolveram nos abençoar com a maior invenção das últimas décadas: um teclado de Emojis para iPhone especializado no público Heavy Metal.

Pense nas possibilidades: você está em um show do Iron Maiden? Agora, quando for postar uma foto headbanging no Instagram, você pode usar o emoji de “666” para expressar seu amor pelo capiroto. Conversando sobre Lamb of God com um amigo? Use o símbolo do cara barbudo que parece o John Campbell. As possibilidades são infinitas.

Estamos assistindo a mais um grande marco na história da humanidade. Não deixe essa oportunidade passar — abrace os Emojis.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!