Anthony Kiedis

O vocalista do Red Hot Chili Peppers, Anthony Kiedis, foi diagnosticado com febre intestinal depois de um exame hospitalar e em breve estará recuperado totalmente, segundo comunicado oficial da banda.

Eles foram obrigados a cancelar um show na Califórnia de última hora no último final de semana, após Kiedis sofrer sérias dores de estômago, ficando a responsabilidade para o baixista Flea avisar aos fãs de que eles não poderiam tocar (relembre aqui).

Com seu vocalista ainda em recuperação e no hospital, o Red Hot Chili Peppers foi obrigado a cancelar uma nova data que aconteceria na próxima terça (17 de Maio), também na Califórnia, mas todos os próximos compromissos seguem no calendário.

O comunicado diz:

Os Red Hot Chili Peppers, com muito pesar, tiveram de adiar seu show Da IheartRadio no dia 17 de Maio. Eles gostariam de expressar sua gratidão aos fãs pelos desejos de melhoras. É esperado que Anthony se recupere totalmente em breve.

 

Força, Anthony!

O Red Hot está próximo de lançar seu próximo álbum, The Getaway, e você pode ouvir o novo single “Dark Necessities” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!