A recepção da notícia de que Axl Rose será o vocalista oficial da atual turnê do AC/DC realmente não foi das melhores.

Depois de um fansite italiano da banda encerrar as atividades como protesto à escolha dos caras de seguir em frente após a saída de Brian Johnson, a empresa responsável pela venda de ingressos do show que ocorrerá em Londres está oferecendo reembolso a fãs que não querem assistir o vocalista do Guns ‘N Roses tomando os vocais. A See Tickets enviou um comunicado via e-mail aos compradores avisando que a devolução deve ser requisitada até 6 de Maio, porém ainda não revelou se houve pressão por parte dos fãs para que isso acontecesse. Quanto aos demais shows na Europa, que vão de Portugal à Dinamarca, ainda não foi anunciado nenhum tipo de devolução.

Axl cantará com o AC/DC na turnê europeia e americana, e depois segue com o Guns ‘N Roses para a turnê Not In This Lifetime, que pode passar pelo Brasil ainda este ano.

Uma das únicas pessoas que parece aprovar a escolha da banda é Alice Cooper, que disse achar a voz do vocalista perfeita para o grupo. Já Brian Johnson, que deixou o posto após recomendações médicas para evitar a surdez, publicou um comunicado falando sobre sua saída e não citou em nenhum momento o nome de Axl Rose.

 

https://www.youtube.com/watch?v=_Y-u_-Z28uM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!