Alice Cooper

No último final de semana veio a confirmação oficial do que até então era um boato que estava dividindo os fãs de duas das maiores bandas de rock da história: Axl Rose foi anunciado como novo vocalista do AC/DC.

Muitos seguidores da banda australiana criticaram a decisão, enquanto outros se mostraram curiosos e os fãs de Guns N’ Roses disseram que era um grande feito para o vocalista.

Quem também deu a sua opinião a respeito foi a lenda Alice Cooper, que ficou do lado dos que não apenas defendem a decisão, como também acham uma grande ideia.

Ao falar a respeito com a Rolling Stone, ele declarou:

Primeiro eu pensei que fosse uma piada de 01 de Abril. Eu falei, “até parece”. Mas aí eu comecei a pensar sobre o assunto e disse, “Quer saber? A voz dele é absolutamente perfeita para a banda. Isso pode funcionar.”

Ele ainda completou dizendo que as pessoas que têm ingressos para esses shows são donas do “ticket de ouro”, e perguntou: “quem não gostaria de ver um show desses? É uma combinação única!”

AC/DC

A banda avisou que irá excursionar pela Europa com Axl Rose nos vocais e também irá remarcar em breve os shows pelo Estados Unidos que teve de cancelar por conta do problema de audição de Brian Johnson. Essas datas também terão o vocalista do Guns N’ Roses.

Há pouco publicamos por aqui uma notícia sobre como a banda chegou a fazer teste com um sósia de Brian Johnson e a declaração do vocalista a respeito de todo o caso.

Guns N’ Roses

Enquanto isso o Guns continua com a sua turnê de reunião e essa semana toca no México em duas apresentações.

No final de semana o grupo volta a se apresentar no festival de Coachella e durante o ano irá excursionar pelo mundo.

Você pode ver vídeos do show no primeiro fim de semana do evento, com direito à participação de Angus Young, clicando aqui e aqui.

Hollywood

Por fim, Alice Cooper não irá ficar parado, já que sairá em turnê com o supergrupo Hollywood Vampires, que ainda conta com Joe Perry (Aerosmith) e Johnny Depp ao seu lado.

Para o lugar do baixista Duff McKagan, que toca com a banda em seus shows mas estará ocupado com o Guns, eles chamaram outro nome de peso.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!