Linkin Park em estúdio

Boa notícia para os fãs de Linkin Park!

A banda acaba de anunciar atualizações sobre seu novo trabalho de estúdio através de uma newsletter divulgada na Kerrang!.

O vocalista Mike Shinoda diz que o novo álbum está progredindo bem, com os últimos vocais sendo gravados. Mais à frente, ele descreve as letras como “pessoais e reveladoras”.

Veja o comunicado na íntegra:

Olá!

Primeiramente, obrigado por deixar que nós lhe mandemos nossos emails. Acho que nunca dissemos isso antes, mas vale o toque. Eu espero que nossas notas sejam divertidas de serem lidas, podendo dar uma pista dos nossos processos por aqui. Conforme as coisas avançam, vocês deverão ser os primeiros a saber certas coisas sobre o álbum. Não tenho certeza o que isso significa, ainda – pode ser o nome de uma música, uma letra, quem sabe…

A gente acabou de começar a editar algumas das nossas faixas preferidas, e estamos começando a colocar nossos primeiros vocais “finais” nelas. Conforme as tenho escutado, sinto que elas são realmente pessoais e reveladoras. Nós temos realmente colocado nossos corações nas letras e melodias, e isso está ficando mais claro à medida que gravamos os vocais definitivos.

Dito isso, temos muito material a selecionar, e decidimos fazer votações entre todos os caras da banda, para ver quais músicas estão se dando melhor. Nós claramente temos um álbum aqui. Estamos procurando deixar os vocais redondos, e começando a colocar sons por cima.

Teclados , samples e baterias já estão encaminhados… mas, primeiro, nós vamos acabar com esses vocais logo.

Mais em breve,

Mike (com Brad e Chester aqui atrás olhando enquanto mando este email, eles mandam um “olá”, inclusive)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!