Guns N' Roses

Como já havíamos te contado por aqui, o Guns n’ Roses surpreendeu a todos na última sexta-feira (1) e se apresentou no Troubadour, em Los Angeles, dando o pontapé inicial na turnê de reunião do grupo. Uma das maiores expectativas dos fãs, porém, girava ao redor da participação do baterista Steven Adler e sua ausência foi muito comentada pelas redes sociais e no próprio show.

Acontece que, de acordo com o escritor Mick Wall, Adler vinha mesmo ensaiando com a banda e não estava presente no show devido a um problema de coluna. Segundo Wall, o músico iria participar da apresentação inicial, mas se machucou justamente durante os ensaios.

“Eu conheço algumas pessoas que estavam lá e eles me contaram que era tudo verdade. Steven ia estar lá também, mas ele machucou A COLUNA nos ensaios. Eles também me contaram outras coisas as quais me sinto um babaca por guardar pra mim, mas nunca gostei muito de spoilers. Por que arruinar a diversão? Esse é o ano em que a diversão finalmente voltou para nos provocar.”

O escritor também revelou que muitas pessoas “das antigas” não foram convidadas para o inesperado show. “Não culpem Axl. O jogo acabou. O que acontecer daqui em diante, também está relacionado ao Slash e ao Duff. E ótimo pra eles. Afinal, o que é o Guns n’ Roses se não uma banda que sempre fez as coisas do seu jeito e foda-se?”.

Você pode ver uma série de vídeos do primeiro show de reunião do Guns N’ Roses aqui, aqui e aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!