Guns N' Roses no Troubadour, em Los Angeles

Vai acontecer, e não é piada de primeiro de Abril. O Guns N’ Roses irá fazer o primeiro show da reunião com Axl Rose, Duff McKagan e Slash hoje em Los Angeles.

É o que tudo indica, a não ser que a banda tenha se dado ao trabalho de montar uma estrutura enorme onde ficava a antiga Tower Records na Sunset Strip, em Los Angeles, com anúncios do show da banda e entrega de ingressos limitadíssimos a fãs que chegarem ao local.

Não é preciso dizer que desde que a informação saiu, uma fila enorme de fãs se aglomerou em frente ao local para tentar seu ingresso, como você pode ver nas imagens abaixo.

Há alguns minutos a própria banda publicou no Facebook que a primeira apresentação do Guns N’ Roses em 2016 irá rolar no Troubadour em West Hollywood, “em algum horário após as 11 da noite”. Há informações de que todos os telefones celulares serão proibidos na casa de shows.

Guns N' Roses no Troubadour

A diff view of the line. #gunsnroses #gunsnfuckinroses #gnr #gnfnr

Uma foto publicada por Paul A. Hebert (@paulhebertphoto) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!