Guns N' Roses

Quando a reunião do núcleo da formação clássica do Guns N’ Roses com Axl Rose, Slash e Duff McKagan foi anunciada, os fãs da banda ficaram felizes simplesmente pelo fato de que novos shows aconteceriam após longos anos.

À medida que as informações foram saindo, muitos boatos deram conta de que além das performances ao vivo, a banda também estaria trabalhando em músicas inéditas, e mais uma vez uma notícia dessa natureza aparece na mídia la fora.

De acordo com a Classic Rock, o guitarrista Slash estaria em estúdio trabalhando em músicas inéditas para a banda, e a informação veio de Arlett Vereecke, ex assessora de imprensa do Guns:

Eu sei que eles estão gravando. Eles estão definitivamente fazendo algo no estúdio. O Axl não tem aparecido por lá, mas o Slash está lá com certeza e o material não é para nenhum outro artista.

A informação de que Axl “não está lá” bate com outra publicada recentemente dizendo que o vocalista está “se preparando” para os ensaios e shows, enquanto a banda já se aquece com seus instrumentistas.

Volta do Guns N’ Roses

A aguardada volta de uma das maiores bandas de rock and roll do planeta já tem seis shows confirmados.

Dois deles acontecem no festival de Coachella, na Califórnia, enquanto outros dois rolam na inauguração de uma nova arena em Las Vegas, onde o grupo já fez até residência há algum tempo.

Os primeiros shows do grupo fora dos Estados Unidos irão acontecer no México, já que duas apresentações foram confirmadas sendo que a segunda saiu após os ingressos para a primeira acabarem rapidamente.

Há rumores de que o Guns N’ Roses faça uma turnê pela América do Sul entre Outubro e Dezembro de 2016, e o Brasil pode ficar com até seis shows.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!