Black Sabbath

Ozzy Osbourne continua lutando contra uma “sinusite extrema” e o Black Sabbath foi obrigado a cancelar mais um show que faria em Canadá hoje (3), dessa vez em Vancouver.

Após a banda anunciar que não faria shows marcados para Edmonton e Calgary, agora veio o anúncio de mais uma data através de mensagem na página oficial da banda no Facebook:

Devido à uma sinusite severa crônica, Ozzy Osbourne não poderá tocar com o Black Sabbath conforme programado. A performance de Vancouver foi adiada. Detalhes sobre a nova data serão anunciados assim que disponíveis. Por favor guardem seus ingressos até que mais detalhes sejam disponibilizados.

O próximo show na agenda do Black Sabbath é em Tacoma, nos Estados Unidos, no dia 06 de Fevereiro.

Black Sabbath

“The End” é justamente a última turnê da carreira do Black Sabbath, e suas datas foram planejadas com vários espaços porque o guitarrista Tony Iommi ainda faz acompanhamento periódico por conta de um câncer agressivo. Com shows até o final do ano, ele pode aproveitar as folgas para cuidar da saúde.

A triste ironia é que agora Ozzy Osbourne tem passado por esse problema e adiado as apresentações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!