O tecladista Stephen Bier criou polêmica em seu Facebook pessoal ao declarar que deseja que Marilyn Manson, com quem já trabalhou entre 1989 e 2007, “enfiasse uma bala na cabeça”. Bier era conhecido, anteriormente, pelos nomes artísticos Madonna Wayne Gacy e Pogo.

A mensagem já foi apagada, mas diversas fontes copiaram seu conteúdo e o reproduziram, como os veículos The PRP, Metal Sucks, Loudwire, Alternative Press e Spin. “Eu estou genuinamente impressionado como grandes nomes do entretenimento e da música morreram nos últimos 30 dias. Uma pena que Brian Warner [Marilyn Manson] não seja um deles”, confessa, citando o nome verdadeiro do ex parceiro musical. “Aparentemente, o clichê de que ‘apenas os bons morrem cedo’ é real. (…) A melhor coisa que ele poderia fazer para preservar seu legado é enfiar uma bala na cabeça e provar sua integridade. (…) Ele quer morrer há anos, imerso em auto-desilusão. (…) Talvez ele esteja não intencionalmente, porém vagarosamente, cometendo suicídio uma pílula por vez”, sugere.

Ao ler um comentário em sua bizarra postagem falando que Manson “adoraria atos anais com Kanye West no inferno”, Wier prontamente concordou e ainda completou: “Conhecendo os dois, eles provavelmente curtiriam isso e não estou querendo criticar gays”.

Apesar de terem sido deletados, é possível confirmar a veracidade dos comentários ao acessar a página de Facebook do ex tecladista (basta clicar aqui), já que ele compartilha publicamente todas as notícias acerca de suas declarações com agradecimentos.

O mais recente disco de Marilyn Manson, o excelente The Pale Emperor, saiu no ano passado. Bier, por outro lado, já perdeu um processo que moveu contra o cantor e atualmente trabalha como produtor na Faultline Records.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!