St. Vincent mostra sua guitarra Ernie Ball customizada
 

Lembra quando a gente te contou por aqui que a cantora St. Vincent iria lançar uma linha própria de guitarras com design baseado em modelos de carros que ela admira?

Pois bem, a talentosa cantora e guitarrista disponibilizou um vídeo onde mostra sua Ernie Ball customizada e fala sobre começou a tocar o instrumento.

Na gravação, ela conta que a primeira vez que viu uma guitarra foi no filme La Bamba, sobre Ritchie Valens, e dali pra frente ficou obcecada, desenhando instrumentos no papel, criando guitarras a partir de papelão e mais.

Ela também fala que foi uma das tantas adolescentes impactadas pelo grunge e quando conseguiu tocar músicas como “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, sentiu que tinha a “chave do reino” nas mãos, por poder tocar como seus heróis.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

St. Vincent

O último disco de estúdio da cantora, homônimo, saiu em 2014. Ela chegou a inclusive vir ao Brasil para divulgar o trabalho com show no Lollapalooza.

Quando o Nirvana foi introduzido ao Hall da Fama do Rock And Roll e se “reuniu” com Dave Grohl, Pat Smear e Krist Novoselic, ela foi uma das vocalistas que cantou no lugar de Kurt Cobain.

 
 
Compartilhar