Alan Rickman

Triste notícia para o mundo do cinema e da música: o ator britânico Alan Rickman morreu aos 69 anos de idade após uma luta contra o câncer.

A família confirmou a informação para a BBC News, e disse que Alan Rickman morreu “cercado de familiares e amigos”.

Alan Rickman

Ex membro da Royal Shakespeare Company, o ator nascido em Londres teve uma carreira de muito prestígio e respeito, atuando em séries de TV e filmes como Um Romance de Outro Mundo, Duro de Matar e Robin Hood.

Nos anos 2000 ele fez parte da saga Harry Potter, participando de vários filmes, como Severus Snape, e mais recentemente, em 2013, teve papel fundamental no filme CBGB.

Ao contar a história da lendária casa de shows ligada ao nascimento do punk em Nova York com nomes como Ramones, Blondie e Talking Heads, Alan Rickman interpretou Hilly Kristal, ninguém menos que o dono do local.

Três filmes com sua participação ainda devem ser lançados: Eye In The Sky, The Parallel e Alice Through The Looking Glass, da franquia “Alice no País das Maravilhas”.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!