No início da semana o festival de Coachella anunciou seu line-up completo para a edição de 2016 e um dos headliners, como vinha sendo comentado há um bom tempo, é o Guns N’ Roses.

O único problema é que ninguém sabe direito qual será a formação completa da banda, já que o vocalista Axl Rose naturalmente está dentro da jogada, mas os outros integrantes ainda são um mistério.

Muito se falou a respeito da “formação clássica” se reunir para essa fase, mas o que se sabe agora, com certeza, é que o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan irão tocar com o Guns N’ Roses nos dois shows do Coachella.

Além de ambos terem publicado imagens do festival com o logotipo da banda em suas contas pessoais do Facebook, agora um comunicado foi enviado à imprensa norte-americana falando a respeito:

Com três décadas de tradição, desbravando terrenos, criando tendências e mudando a cara do rock and roll para sempre, o Guns N’ Roses anuncia o mais significante e ansiosamente aguardado evento musical desse século. O fundador Axl Rose e os ex integrantes Slash e Duff McKagan irão se reunir como headliners do Coachella Music & Arts Festival (15-17 de Abril e 22-24 de Abril).

As apresentações no festival de Coachella serão as primeiras desde 1993, quando os três dividiram o palco pela última vez.

Os ingressos para o evento começam a ser vendidos hoje e costumam acabar em questão de horas. Se você quiser garantir um lugar por lá, é melhor correr e se preparar no site oficial.

A gente recomenda que você se cadastre com antecedência, teste o funcionamento do login e priorize o segundo final de semana, pois os ingressos para o primeiro acabam em poucos minutos.

Fonte: Loudwire

Volta do Guns N’ Roses

Além do Coachella nenhuma outra data da banda pelo mundo foi confirmada e não se sabe se o grupo sairá em turnê e com quais outros integrantes fará seus shows.

Há rumores de que eles irão tocar em festivais europeus e que até gravariam uma ou duas novas músicas, mas não há nenhuma informação oficial a respeito.

https://www.youtube.com/watch?v=OIMhrw6y0bM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!