Série de Mick Jagger e Martin Scorsese ganha teaser

Depois de Shine a Light, Martin Scorsese e Mick Jagger estão trabalhando juntos novamente. Eles estão produzindo a série Vinyl, que fala sobre “a indústria da música impulsionada por sexo e drogas à medida que o punk e a música disco estavam explodindo”. O seriado ganhou um teaser na última terça-feira (4).

O vídeo, que pode ser visualizado ao fim desta publicação, mostra ícones do rock como guitarras, bateria, drogas, mulheres e dinheiro.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas, o presidente do canal HBO Michael Lombardo falou sobre a influência do Rolling Stones no seriado:

As músicas da banda estarão na série, mas não com mais freqüência do que qualquer outra música do período. O filho de Mick é um dos atores regulares da nossa série. James está interpretando um jovem músico que não é muito diferente de seu pai. Mas a banda não tem nada a ver com os Rolling Stones. Período bem diferente. Trajetória muito diferente.

Vinyl deve ser lançada em 2016.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!