Não é exagero dizer que “Clube Da Luta”, lançado em 1999, é um dos filmes mais cultuados das últimas décadas.

Também não é exagero dizer que o diretor do filme, David Fincher, montou uma dupla de sucesso ao lado de Trent Reznor (Nine Inch Nails) ao trabalhar em trilhas sonoras premiadas e bem sucedidas para alguns de seus filmes como “A Rede Social”, “The Girl With The Dragon Tattoo” e “Garota Exemplar”.

Pois bem, você que é fã dos trabalhos dos caras e do filme com Brad Pitt e Edward Norton já pode preparar uma viagem a Nova York pois uma ópera rock de “Clube Da Luta” está sendo trabalhada pelos dois e tem como destino a Broadway.

A informação veio através de Jeff Goldsmith, jornalista especializado em cinema, que revelou através do Twitter uma conversa com Chuck Palahniuk, autor do livro que deu origem ao filme, lhe dizendo que Reznor e Fincher trabalham no projeto, “uma versão estendida do filme”.

Uma confirmação de Palahniuk veio através da Comic-Con, em San Diego, conferência voltada ao mundo dos quadrinhos e filmes.

Um outro grande nome que estaria envolvido no projeto é o de Julie Taymor, diretora de teatro que já trabalhou em adaptações de peso como “O Rei Leão” e “O Homem-Aranha”.

O jeito é esperar para ver, e ouvir, a nova versão do cultuado trabalho.

Fonte: CoS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!