Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Todos sabemos que Courtney Love é alvo de muitas críticas, principalmente quando o assunto é seu relacionamento com o saudoso líder do Nirvana, Kurt Cobain.

Hoje, porém, a jovem senhora acabou sendo vítima de ataques na França mas o alvo era outro.

Ao sair do aeroporto de Paris, Love tentou pegar um Uber, serviço disponibilizado através de aplicativo para dispositivos móveis que está causando a ira de taxistas no mundo todo.

Na França, protestos contra o Uber estão acontecendo exatamente durante os últimos dias, e Love publicou fotos e vídeos na sua conta oficial do Twitter mostrando como seu carro foi atingido com ovos, barras de metal, teve os pneus furados e ela foi “emboscada”.

Love ainda disse que teve que pagar dois motoqueiros para que eles “escoltassem” o veículo onde estava, e relatou que ficou com medo algumas vezes, dizendo ainda que queria ir pra casa, estaria mais segura no Iraque, e que ama os franceses, mas “seu governo é uma porcaria.”

Você pode ver as publicações de Courtney Love logo abaixo.

Soaked In Bleach

Recentemente a viúva de Cobain acionou sua equipe legal para enviar uma carta de desistência a cinemas que tenham a intenção de exibir o documentário “Soaked In Bleach”.

O filme traz a teoria de que o músico foi assassinado, muito provavelmente a mando de Love.

Ouça a nova música de Juliah!      
Compartilhar