phil-rudd

Os últimos tempos foram bem conturbados para Phil Rudd, (ex?) baterista do AC/DC. O músico foi preso diversas vezes, acusado de diferentes crimes como ameaças de morte e posse de drogas. Phil chegou a dizer que era inocente e que voltaria a fazer parte da banda, mas recentemente fez declarações sobre as confusões em que se envolveu e afirmou que reconhece seus erros, mas vai seguir em frente com sua vida.

A última novidade envolvendo o nome de Rudd vem de uma declaração do gerente de turnê do AC / DC. Garry Van Egmond confirmou a um veículo de comunicação da Nova Zelândia que o distante baterista não irá participar dos shows do grupo quando estes se apresentarem no país de origem de Rudd (Nova Zelândia), em dezembro. A banda tem shows marcados para dia 12 (em Wellington) e 15 (em Auckland).

Chris Slade estará na bateria. Ele substituiu Phil quando ele deixou a banda há alguns anos e desde então está tocando na turnê ‘Rock Or Bust‘ em todo o mundo“, afirmou Van Egmond.

Não houve, no entanto, nenhuma confirmação de que Phil está fora da banda permanentemente. O gerente de turnê também disse que não sabia se havia algum plano para Rudd assistir os shows ou se os outros membros da banda estariam em contato com o baterista durante a passagem pela Nova Zelândia.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!