No último dia 22 de Maio, o Chevelle estava fazendo um show na cidade de Chicago, no Aragon Ballroom, quando teve que interromper o show antes do seu fim.

Isso aconteceu porque um grupo de pessoas conseguiu ter acesso a uma área no segundo andar do local que, aparentemente, deveria estar isolada, e assistiu ao show de lá.

Um dos homens que tiveram acesso a esse local, porém, caiu lá de cima e foi empalado por duas barras de ferro que seriam tubos de um órgão e atravessaram seu peito.

A banda interrompeu o show após 12 músicas, como pode ser visto no vídeo abaixo, e depois publicou uma mensagem oficial a respeito:

Para nossos fãs, como você pode ou não ter ouvido, um evento extremamente infeliz aconteceu em nosso show em Chicago na última Sexta.

A polícia pediu para que a gente terminasse o nosso show e as autoridades pudessem atender um fã machucado. Quando a gravidade do acidente foi determinada, as autoridades esvaziaram a casa de shows para que uma investigação tivesse início. Gostaríamos de agradecer nossos fãs pelo respeito às autoridades e por entender que essas decisões fogem do nosso controle. Amamos nossos fãs em Chicago e enquanto não há dúvidas de que o show seria encerrado após esse trágico evento, nós iremos garantir nossa volta à cidade o mais cedo possível

Estamos muito tristes com a morte do fã do Chevelle, Kyle Kirchhoff e gostaríamos de pedir para que todos tenham Kyle e sua família em seus pensamentos e orações.

Que o fã da banda descanse em paz.

Fonte: The PRP

https://youtu.be/pOoALcAf2gA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!