Vídeo: Metallica compartilha performance poderosa de
Reprodução / YouTube

Na semana passada, o Metallica surpreendeu seus fãs de Chicago com um show super intimista realizado na casa de shows Metro.

Como te contamos aqui, o evento que ocorreu no dia 20 de Setembro foi anunciado poucas horas antes e contou com um público de 1100 pessoas que esgotaram os ingressos em uma hora.

A lendária banda de Heavy Metal havia se apresentado no local pela última vez em 1983, logo depois do lançamento do seu álbum de estreia, Kill ‘Em All. Por isso, o valor da entrada para a performance era de apenas US$19,83.

Na ocasião, o grupo liderado por James Hetfield tocou um setlist repleto de sucessos da banda e, agora, disponibilizou em seu canal do YouTube uma filmagem profissional da performance sensacional de “Harvester of Sorrow”, que você pode conferir ao final da matéria.

Shows do Metallica

No último domingo (26), o Metallica se apresentou no festival Louder Than Life e presenteou seus fãs com uma performance na íntegra do aclamado Black Album. Confira aqui.

A banda segue homenageando o 30º aniversário do disco que inclui alguns de seus maiores sucessos, como “Enter Sandman”, “Nothing Else Matters”, “Sad But True” e tantos outros.

O grupo ainda irá realizar dois shows: no festival Aftershock, de Sacramento, em Outubro e no Welcome to Rockville, de Daytona Beach, em Novembro.

Já em Dezembro, o Metallica irá comemorar seu 40º aniversário com dois shows em sua cidade natal para membros de seu fã-clube, nos dias 17 e 19 de Dezembro. Eles acontecerão no Chase Center.

Assista ao vídeo de “Harvester of Sorrow” abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!