A versão do Louisville Leopard Percussionists para o hit “Crazy Train” do Ozzy Osbourne chegou aos ouvidos do ex-líder do Black Sabbath, nos últimos dias. Para demonstrar sua satisfação com o cover, Ozzy assinou um cheque de 10 mil dólares para o grupo.

“Eu, toda minha família e todos os meus fãs adoramos a sua interpretação,” admitiu o cantor em um bilhete enviado junto com a doação. A correspondência ainda acrescentava “Continuem com o bom trabalho”.

Louisville Leopard Percussionists é uma organização sem fins lucrativos, idealizada por Diane Downs. O grupo, fundado em 1993, é composto atualmente por mais de 60 crianças com idades entre 7 e 14 anos, residentes em Louisville, estado americano de Kentucky, e se mantém através de doações.

Faz dois anos que a ONG postou no You Tube as crianças tocando “Crazy Train” com xilofones. Além dessa, elas já apareceram em vídeo tocando um medley de canções do Led Zeppelin que arrancou elogios de Jimmy Page em sua página no Facebook.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!