Documentário sobre o Los Hermanos estreia na próxima semana

Na próxima quinta-feira, 14 de Maio, estreia o documentário Los Hermanos – Esse é só o começo do fim da nossa vida, dirigido por Maria Ribeiro (Orfeu, Tropa de Elite). O filme fica em cartaz na rede Cinemark em dez cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Aracaju, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Niterói, Porto Alegre, Recife e Salvador.

As sessões acontecem de quinta a domingo, sempre às 21h. Depois disso, poderá ser exibido em outras cidades, conforme a demanda dos fãs.

Documentário sobre o Los Hermanos estreia na próxima semana

O longa-metragem é o segundo da atriz e jornalista Maria Ribeiro na direção e acompanha o cotidiano da turnê que a banda fez por 12 cidades do país em 2012, cinco anos após anunciarem um hiato. O Los Hermanos se separou oficialmente em 2007, após uma década juntos e quatro discos de estúdio lançados. As cenas revelam os bastidores dessa turnê e a participação calorosa dos fãs.

“Foi uma aventura”, disse Ribeiro sobre ter acompanhado a turnê ao lado da banda. “Era uma banda que não era banda. O modo como eles fazem tudo é muito interessante. E a questão do filme que me comovia de alguma forma diz muito respeito a mim”. Ela conta que sua identificação com o grupo é o que deu força para esse trabalho. “É a questão do amadurecimento, da passagem do tempo, de ficar mais velho e manter suas amizades, seu grupo”.

Turnê 2015

Esse ano, o Los Hermanos anunciou um novo reencontro. Serão oito shows que a banda fará pelo Brasil. Eles passam por Belém, Recife, Fortaleza, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Leia os detalhes sobre as apresentações, preços e venda de ingressos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!