Little Boots anuncia novo disco

Little Boots, projeto da cantora inglesa Victoria Hesketh, anunciou um novo disco. Working Girl, terceiro álbum de sua carreira, chega oficialmente às lojas no dia 10 de Julho. Assim como seu EP mais recente, o trabalho conta com colaborações dos produtores Com Truise, Jas Shaw do Simian Mobile Disco e Chris Carmouche.

Segundo a artista, o registro representa uma nova fase em sua carreira. Em um comunicado divulgado no fim do ano passado, ela comentou essa etapa de sua vida:

Pela primeira vez eu estou em uma posição na qual estou realmente no controle da minha carreira tanto de maneira criativa quanto logística, o que é incrivelmente libertador e emocionante. Escrevi um artigo para o The Times no ano passado sobre as minhas experiências na vida pop e, em seguida, a criação de meu próprio selo, e a resposta foi esmagadora. É um momento tão inspirador para as mulheres empoderadas.

A cantora já liberou a faixa “Better in the Morning”, primeiro single do registro. Logo abaixo é possível ouvir a canção e visualizar a capa e lista de música do disco.

Little Boots – Working Girl

Capa de Working Girl, novo disco da Little Boots

01. Intro
02. Working Girl
03. No Pressure
04. Get Things Done
05. Taste It
06. Real Girl
07. Heroine
08. Interlude
09. The Game
10. Help Too
11. Business Pleasure
12. Paradise
13. Better In The Morning
14. Desire (Faixa Bônus)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!