Brandon Flowers, vocalista do The Killers, deu uma entrevista para a próxima edição da revista NME e falou da sua carreira solo com o novo disco, The Desired Effect.

Além disso, falou também a respeito de sua banda principal, e deu uma boa notícia para os fãs ao dizer que o Killers vai gravar um novo disco. O motivo? O último não é “bom o suficiente.”

[one_fourth]”Battle Born não é bom o suficiente. E todos sabemos.”[/one_fourth]

Flowers ainda revelou que não há uma data para trabalhar no sucessor de Battle Born, lançado em 2012, e que isso irá acontecer quando “todos os integrantes estiverem em sintonia:”

Preciso convencê-los a gostar das mesmas coisas que eu [risos].

Por outro lado, a mesma matéria da revista aponta que o baterista Ronnie Vannucci Jr disse que não teme o fim da banda: “se acabar, acabou.”

E teve gente que ficou brava com o TMDQA! quando colocamos o disco em nossa lista de álbuns desnecessários.

Fonte: NME

 
 
 

The Killers

The Killers

Brandon Flowers, vocalista do The Killers, tem aparecido bastante na mídia por divulgar seu novo álbum.

Recentemente ele foi até programas de televisão, criticou Kanye West e lançou novos singles. Você pode ler clicando aqui.

O baixista da banda, Mark Stoermer, fez turnê como integrante do Smashing Pumpkins nos últimos meses, e inclusive veio ao Brasil para o festival Lollapalooza.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!