Noel Gallagher participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, e como era de se esperar, o encontro virtual com os fãs rendeu.

Um dos usuários do site perguntou ao britânico como ele sentia sendo um dos últimos “verdadeiros rock stars”, e ele disse que “é muito bom” e ainda completou, “na verdade é isso mesmo que eu sou.”

(LEIA: Gene Simmons diz que Dave Grohl é o “último rock star“)

Noel ainda disse que o terceiro disco do Oasis, Be Here Now, é “uma merda”, e ele pode dizer isso porque “escreveu a droga do álbum.”

Ele também falou sobre o estado atual do rock e a chance de uma banda estourar no mundo inteiro:

Eu acho que os dias de uma banda de rock explodir fora de uma cidade ao norte da Inglaterra e se conectar com tanta gente em tantos países do mundo todo… Eu acho que as chances disso acontecer novamente são muito, muito pequenas. Mas vivemos em esperança.

O Rock n’ Roll se transformou em algo – ou foi transfomrado em algo –  uma coisa que agora é chamada de “rock moderno”. Eu acho que a atitude, o espiríto, que tínhamos, definitivamente desapareceram.

Você pode ler o Reddit AMA na íntegra clicando aqui.

Retorno do Oasis

Noel não falou diretamente a respeito de um possível retorno do Oasis, mas revelou que quer continuar excursionando com o High Flying Birds em 2016.

Recentemente, uma notícia deu conta de que Noel e seu irmão, Liam Gallagher, haviam feito um acordo de cavalheiros para o retorno da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!