David Bowie está escrevendo uma nova peça baseada na adaptação The Man Who Fell to Earth, filme de ficção estrelado pelo próprio cantor, lançado em 1976, e baseado no livro de mesmo nome do autor Walter Tevis. No longa, Bowie é um alienígena que vem à Terra em busca de água para seu árido planeta.

A nova peça, Lazarus, terá o foco no personagem principal interpretado por Bowie, o alien Thomas Jerome Newton, e entrará em cartaz no New York Theater Workshop. Embora não exista a possibilidade de David Bowie estrelar a produção, ela deve contar com novas músicas do cantor britânico, além de novos arranjos para velhas canções.

De acordo com o diretor artístico do teatro, James C. Nicola, o projeto estava sendo desenvolvido em segredo há alguns anos. “Será uma peça com personagens e canções”, afirma Nicola. “Estou chamando de teatro musical, mas eu realmente não sei como ficará. Eu apenas tenho total confiança na visão criativa deles”, acrescenta.

Lazarus deverá estrear ainda em 2015.

https://www.youtube.com/watch?v=lfccDapMA14

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!