A influente banda de post-hardcore Alexisonfire encerrou as suas atividades em 2012 após quatro discos de estúdio lançados entre 2002 e 2009.

De lá pra cá, os canadenses promoveram uma série de relançamentos da banda em versões especiais, caixas e discos de vinil, e seus membros se comprometeram com os projetos que causaram o fim do grupo.

Enquanto Dallas Green segue firme e forte com o seu projeto folk City And Colour (que vem ao Brasil para uma série de shows esgotados), Wade MacNeil está se preparando para o lançamento de um novo disco do Gallows, banda onde o guitarrista assumiu os vocais.

Acontece que o próprio MacNeil publicou uma mensagem em sua conta oficial no Twitter que deixou os fãs da banda bastante ansiosos.

Lá, falou para os fãs seguirem o novo perfil do AOF no Instagram, @aof_official , e disse que “nunca se sabe o que pode acontecer,” acompanhado da hashtag #AOF2015.

No Instagram, uma imagem com o logotipo da banda é acompanhada da data “03/09/15”, ou 09 de Março, a próxima Segunda-feira.

Dallas Green também usou a conta oficial do City And Colour no Facebook para publicar a imagem.

Se é mais um relançamento ou a volta da banda, ninguém sabe, mas muito já se fala sobre um possível retorno aos palcos para os tradicionais festivais europeus e norte americanos que costumam reunir bandas inativas, como foi o caso recente de At The Drive-In e Refused no Coachella e Lollapalooza, e The Get Up Kids no Riot Fest.

O jeito é esperar para a semana que vem começar com notícia quente.

Em tempo, o vocalista da banda, George Petit, chegou a esboçar um novo projeto chamado Dead Tired.

#AOF2015

Uma foto publicada por ALEXISONFIRE (@aof_official) em

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!