"Voz Pra Todos " seleciona artistas para tocar no Circuito Banco do Brasil

Foram abertas nesta segunda-feira, 15, as inscrições para o concurso “Voz Pra Todos”, que vai selecionar quatro artistas ou bandas para tocarem na edição 2014 do Circuito Banco do Brasil. Por enquanto, apenas Belo Horizonte e Brasília têm inscrições abertas.

Conforme anunciamos aqui, o Circuito Banco do Brasil 2014 acontece em Outubro e Novembro em quatro cidades: Belo Horizonte (dia 18/10), Brasília (19/10), São Paulo (1º/11) e Rio de Janeiro (8/11). Os selecionados terão a oportunidade de tocar no mesmo palco por onde vão passar grandes nomes da cena nacional e internacional.

O concurso terá três etapas. Primeiro, as bandas deverão indicar no site do evento (veja aqui!) alguns requisitos como número de shows por mês, kms rodados e etc. Depois, um júri artístico vai selecionar as 10 bandas que mais se destacam. Na terceira e última fase, as bandas vão para votação popular, via internet. Serão realizados quatro concursos, um em cada etapa do Circuito. Artistas de todo país podem se inscrever para todas as etapas.

Os vencedores do “Voz Pra Todos” serão responsáveis por abrir a programação musical do dia. O Circuito Banco do Brasil esse ano tem atrações como Kings of Leon, Linkin Park, Paramore, Panic! at the Disco, MGMT, Pitty, Roberto Frejat, Titãs, entre outros.

As inscrições para as respectivas edições do concurso terão início aproximadamente 30 dias antes da data do evento em cada cidade. O prazo de inscrições é de aproximadamente 20 dias a contar da abertura do processo. As bandas podem se inscrever para quantas cidades quiserem, porém o regulamento só permite que, caso seja a vencedora, toque apenas uma vez.

SELECIONADOS TERÃO PLATAFORMA PARA DIVULGAÇÃO

Pelo segundo ano consecutivo, o Circuito Banco do Brasil fechou uma parceria com o Rdio para ser o serviço de streaming oficial do evento. Conteúdo exclusivo das bandas que estarão no palco do festival serão disponibilizados.

O Rdio será também a plataforma do concurso “Voz Pra Todos”, que selecionará bandas independentes para tocar no Circuito. Em ação conjunta com a ONErpm, que atua direto junto aos músicos, todos os finalistas do concurso vão ganhar um ano de conta e terão suas músicas comercializadas pelo Rdio.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!