cjramone
 

cjramone

O site The Punk Police realizou uma entrevista/interrogatório com CJ Ramone, o lendário baixista do Ramones. Feita em formato de podcast, a entrevista foi compartilhada até pelo próprio CJ no facebook, coisa que ele geralmente não faz com a maioria de suas entrevistas.

No podcast, o artista conversou sobre diversos temas. Ele falou das pessoas que tentam tirar o crédito de sua contribuição à banda, contou sobre o começo com o Ramones, sobre ameaças de Dee Dee Ramone e seu plano de defesa, comentou sobre o “The Remainz” – banda em tributo ao Ramones que conta com Dee Dee e Marky Ramone (com quem ele tocou em um show) – , citou os maiores momentos de sua carreira musical e em determinado momento até brincou que uma música de seu novo álbum Last Chance To Dance, chamada “Clusterfuck” deveria dar nome à algum filme da Disney e tê-la como música tema.

Falando sobre filmes ainda, Cj comentou um pouco sobre o filme que Martin Scorsese está dirigindo e sugeriu quem deveria interpretá-lo. Além disso, ele ainda fala um pouco sobre seu novo álbum e sobre o show no Canecão (RJ) onde houve explosão de bombas.

O The Punk Police é um podcast satírico, onde os convidados são sempre músicos considerados “punk” que passam por uma espécie de “julgamento” para decidir se o convidado é, de fato, punk (ou não). No meio do caminho, antes do julgamento, há um “interrogatório” em formato de entrevista feita pela equipe do site, que é composta por: Gustavo Cruzeiro (Brasil) Carson Mauthe (Canadá) e Adrian Hase (Alemanha). Será que CJ Ramone foi considerado punk pelos interrogadores? Confira o podcast aqui.

CJ-RAMONE-2014

Ouça também outros episódios do Punk Police:

#1 Jack Grisham (TSOL, Joykiller)

#2 Steve Soto (Adolescents, Manic Hispanic, Agent Orange)

#3 Jeff Rosenstock (Bomb The Music Industry, The Arrogant Sons of Bitches)