Brunna-Buzollo

O que acontece quando uma oceanógrafa resolve trocar sua profissão para  entregar-se de corpo e alma à música?
A resposta é um EP repleto de boas influências que passam pelo groove, soul, blues e o rock tradicional, todos destilados na voz marcante da cantora e compositora Brunna Buzollo.

Seu primeiro EP, intitulado Simple Distortion , apresenta canções intimistas que soam suavemente aos ouvidos, dando aquela vontade de repetir a doze ao final das quatro ótimas canções que o registro apresenta. Gravado, mixado e masterizado por Fred Nobrega no Estúdio Lado B, o EP tem todas as músicas produzidas por Brunna Buzollo e pelo próprio Fred Nobrega.

Pretty Face” abre alas no EP mostrando o lado groove de sua obra, uma levada dançante com uma linha de baixo envelopada bem marcante que nos remete ao funk e groove setentista, lembrando, em partes, mestres como Steve Wonder. Na sequência vem “Old Boots“, uma levada suave no violão com ótimos arranjos, provavelmente o momento em que a cantora mais flerta com o pop. “Challenge Me” é uma síntese de todas as suas influências, é o tipo da canção pra você aumentar no máximo em seu carro enquanto se diverte com os amigos na noite. Para encerrar, vem a dose fatal com a  belíssima  “Little Love“, com certeza a música mais marcante do disco, onde slides interagem com seu violão e sua voz poderosa em uma pegada blues bem marcante.

O show ao vivo também merece destaque, juntamente aos arranjos e riffs criados pela sua banda, formada por Derek Gonzales (guitarra e voz), Rafael Garga (bateria e voz), Pedro Dona (baixo e voz) e  Brunna (Guitarra, Voz e Violão).

Simple Distortion pode ser baixado de graça ou comprado em CD no site da banda.

Abaixo você pode ouvir as quatro faixas do EP.

[bandcamp width=100% height=120 album=690070200 size=medium bgcol=ffffff linkcol=0687f5]

FESTIVAL NOVAS TENDÊNCIAS

Brunna Buzollo se apresenta no festival Novas Tendências,  neste sábado, dia 30 de Novembro, ao lado de bandas como Autoramas, Canastra, Alohatomic e Uganga.

Veja mais detalhes aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!