Ingressos Rock in Rio
Reprodução/Twitter

O Rock in Rio vem aí! Com ingressos esgotados, o evento que acontece em setembro será um dos principais festivais da retomada em 2022 após o isolamento causado pela pandemia e contará com shows de Coldplay, Justin Bieber, Guns N’ Roses, Dua Lipa e muito mais.

Nesta quarta-feira (27), o Rock in Rio deu detalhes sobre um dos pontos mais importantes pro planejamento do público: os ingressos digitais.

Pela primeira vez, o festival terá acesso exclusivo pelo celular, o que segundo os organizadores garante uma experiência mais segura, prática e sustentável. A novidade substitui as tradicionais pulseiras, que eram usadas há alguns anos.

Em uma publicação no Twitter, o Rock in Rio explicou como fazer o download do ingresso, salvá-lo na carteira do celular ou transferi-lo para outras pessoas. Veja ao final da matéria ou clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Rock in Rio lança o podcast SHE ROCKS com Luísa Sonza e Roberta Medina

Saiba como acessar o ingresso digital do Rock in Rio

Basta o titular acessar o site ingresso.com com o mesmo celular que será utilizado para entrar no evento. Aí é só seguir as instruções na tela para que o ingresso seja salvo no aplicativo Carteira, para quem usa Apple, ou Carteira do Google para Android.

Nos dias de festival, o controle de entrada será feito através desses mesmos aplicativos. É importante ressaltar que prints da tela não serão aceitos.

O site também permite transferir o ingresso para outra pessoa, e nesse caso o download não deve ser feito. Todas as informações estão neste link.

Horários e atrações divulgadas

Recentemente, o Rock in Rio também revelou os horários de cada show dos palcos Mundo e Sunset nos 7 dias de evento. Além disso, o festival anunciou Ratos de Porão, MC Poze do RodoWC no Beat como novas atrações do palco Supernova.

O Rock in Rio acontecerá no Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, e todos os ingressos estão esgotados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!