Monster Coyote lança vídeo de faixa inédita

Monster Coyote lança vídeo de faixa inédita

Formado por Amilton Jr, Kalyl Lamarck e Daniel Araújo, o elogiado trio de sludge/stoner metal de Mossoró (RN), Monster Coyote, compartilhou há poucos dias seu primeiríssimo videoclipe, apresentado pela Abraxas Produtora.

Apesar de ter lançado em Agosto de 2012 o álbum The Howling (composto por 10 faixas disponibilizadas através do Bandcamp para audição e download), o trio elegeu a novíssima “The Shepherd Who Saves The Wolf, Doom His Sheeps” para ser divulgada através do trabalho audiovisual. A canção foi registrada em Julho deste ano, no estúdio DoSol, em Natal (RN), em parceria com Cassio Zambotto, que também cuidou da mixagem e masterização da faixa.

Quanto ao videoclipe, que segundo a própria banda é “incrível, sensual, com cenas picantes dos integrantes, envolvendo chantilly e morangos e aprontando altas confusões”, o material foi gravado e produzido por Gustavo Rocha no mês de Setembro deste ano, em um rancho em Mossoró. Abaixo, assista ao resultado!

Monster Coyote no Festival DoSol 2013

Vale lembrar que o trio é uma das atrações do famoso Festival DoSol, que celebra 10 anos neste mês de Novembro com três edições no Rio Grande do Norte. O grupo toca no dia 10/11 (domingo) em Natal, dia 15/11 (sexta-feira) em Mossoró e dia 23/11 (sábado) em Caicó.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!