Junior Alegri

Novo nome do pop nacional, o cantor Junior Alegri faz de seu mais recente clipe, “Perfume”, uma entrada em grande estilo nesse cenário. O vídeo traz um olhar bem humorado sobre uma invasão domiciliar, com cara de filmes americanos onde tudo dá errado. Em clima oitentista e cheio de sintetizadores, o som é uma história sobre se apegar às memórias de alguém, principalmente seu cheiro. 

Claramente, “Perfume” é uma música de despedida, mas que transforma o fim de um relacionamento em puro deboche. A ideia veio da vontade de “valorizar o próprio passe” quando se é tratado como objeto. 

Sempre gostei muito de perfumes. Um dia a ideia simplesmente surgiu na minha cabeça: escrever uma música reforçando o meu valor, em tom autoconfiante, sutilmente vingativo e até debochado, numa situação de um relacionamento que me desvalorizou, ignorou, diminuiu e menosprezou, fazendo uma analogia com o fato que meu perfume é tão único e característico que, não importa onde ou como, a pessoa sempre vai me querer ou sentir por perto dela.

Esse é o primeiro gostinho dos próximos passos de Alegri após o EP de estreia Devaneios, inspirado pelo pop rock e pop alternativo dos anos 80, 90 e 2000 e pelo trap. Trazendo os dois lados de um mesmo artista – o intimista e o dançante -, as novas canções de Junior Alegri serão reveladas aos poucos nas plataformas. “Perfume” já está disponível.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!