Mark Stoermer, baixista do The Killers, não segue turnê por

Mark Stoermer, baixista do The Killers, não segue turnê por "motivos pessoais"

O baixista do The Killers, Mark Stoermer, anunciou na semana passada que irá deixar a turnê de Battle Born, quarto disco da banda, que passa pela Ásia e pelos Emirados Árabes até Outubro. Inicialmente Mark não justificou a ausência e disse apenas que era por “motivos pessoais”.

Quem assume o contrabaixo dos Killers é o músico Jake Blanton. Na quarta-feira passada, 19, Stoermer publicou em seu twitter uma razão menos vaga por não estar nessa fase da turnê: “Tudo está bem, só preciso passar um tempo em casa. Ansioso para voltar”, disse.

No twitter oficial do Killers, a banda diz que “Mark está tomando um fôlego durante a turnê da Ásia/EAU. Ele estará de volta em breve”

No último sábado, 22, a banda fez o primeiro show sem Stoermer. A apresentação aconteceu em Cingapura como parte dos eventos ligados à corrida de Fórmula 1. O vídeo pode ser visto na sequência. A previsão é de que Stoermer volte a tocar com a banda no final de Outubro.

Fonte: AlternativeNation

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vxcZ5SZQDAM

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!