Billie Joe Armstrong protagonizará filme indie

Billie Joe Armstrong poderá ser visto em breve nas telonas. O vocalista do Green Day terá papel de destaque no longa metragem Like Sunday, Like Rain.

O filme será um drama indie, escrito e dirigido por Frank Whaley e terá a atriz Leighton Meester, conhecida por seu papel na série Gossip Girl, como protagonista.

Na trama, Armstrong será o namorado da personagem de Meester, que será uma cantora dedicada e que se tornará tutora de um garoto de 12 anos, prodígio na música. Esse será o primeiro grande papel do cantor nas telonas.

De acordo com o site Deadlineo filme já está sendo gravado na cidade de Nova York, e deverá ser lançado em 2014 pela Warner Bros.

BILLIE JOE ARMSTRONG NAS TELONAS

Essa não será a primeira vez que Billie Joe Armstrong estará nas telonas. O músico já apareceu nos longas como Os Garotos da Minha Vida Bem-Vindo Aos 40, onde viveu a si próprio.

Em breve ele poderá ser visto também em uma participação especial no filme O Âncora: A Lenda Continua, que chegará aos cinemas em Dezembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!