Josh Homme diz que Jay Z é convencido e rude
 

Josh Homme diz que Jay Z é convencido e rude

O Queens Of The Stone Age participou no começo de Setembro do Budweiser Made In America, festival organizado pelo rapper Jay Z. Agora, Josh Homme, frontman do grupo, conversou com uma rádio e contou as impressões que o rapper deixou nele.

De acordo com Homme, Jay Z é muito convencido. Ele disse que o músico tinha seguranças  revistando todos no caminho para o camarim.

Eu virei para eles e falei “se vocês abrirem minha mala, nós não vamos tocar. Cabe a você decidir se nós tocaremos ou não”.

Homme falou que nunca passou por essa experiência antes. Mas não foi só isso. O QOTSA ganhou um “presente” que não foi muito apreciado. Jay Z ofereceu uma garrafa de sua marca de champanhe e pediu para tirar uma foto com eles (segurando a garrafa). Homme não gostou da ideia pois, de acordo com ele, “aquilo não era um presente, era uma ferramenta de marketing”. E ainda disse o que fez com o presente:

Eu quebrei a garrafa pois achei que (a atitude dele) foi muito rude.

Homme também falou que ninguém diz nada de ruim sobre Jay Z.

Josh Homme e Dean Fertita estavam no programa The Strombo Show para falar, além do Jay Z, de seu último trabalho de estúdio, …Like Clockwork, lançado em Junho deste ano.

Veja abaixo um vídeo com uma parte da entrevista e ouça todo o programa (em inglês) neste link.