joan-jett

Mesmo com os esforços de Lita Ford para reunir as Runaways, um retorno da banda está praticamente descartado.

É o que Joan Jett afirmou ao jornal LA Weekly. A integrante com a carreira solo mais bem-sucedida do grupo pensa que “as desvantagens são maiores que as vantagens, e é preciso lembrar que não somos mais quem éramos em 1976”.

Não é apenas falta de interesse em voltar para sua antiga banda, mas um zelo com tudo o que foi construído. “Tivemos uma grande banda que arrebentou por três anos e meio. Gosto de proteger isso porque foi muito importante para mim”, afirmou a cantora.

As Runaways encerraram as suas atividades em 1979. Um dos motivos seriam as divergências musicais entre Joan Jett e Lita Ford.

Fonte: Rock em Geral

PROJETOS SOLOS DAS RUNAWAYS

Mesmo separadas, as integrantes de uma das primeiras bandas femininas do rock estão dando continuidade aos seus projetos.

É o caso de Joan Jett, que prepara um disco para outubro deste ano, com participação de Dave Grohl. Já Lita Ford lançou seu último álbum de estúdio, Living Like A Runaway, no ano passado.

A vocalista Cherie Currie também tem trabalhado. Recentemente, ela participou de uma das faixas do novo disco do Danzig (leia mais aqui).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!